mentirosos

mentirosos
BLOG ESPECIALIZADO EM DESMASCARAR EMBUSTEIROS E DIVULGAR MATÉRIAS INTERESSANTES.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A HISTÓRIA QUE A ESQUERDA NÃO QUER REVELAR AO BRASIL


O livro "A Verdade Sufocada" é uma síntese de fatos e personagens históricos reais vivenciados e pesquisados pelo próprio autor da obra, o Coronel da Reserva do Exército Brasileiro, Carlos Alberto Brilhante "Ustra" durante o seu tempo de serviço ativo militar no período referente ao Regime de Governo Militar do Brasil. Obra fartamente documentada exibe testemunhos, provas, fotos e depoimentos sobre os diversos atentados armados praticados pelos grupos subversivos de esquerda (comunistas) no Brasil na época em questão.


O autor exibe com total clareza e imparcialidade os atentados com vítimas fatais ou não praticados pelos referidos grupos reacionários de esquerda que na época tentavam a qualquer preço implementar um regime comunista de esquerda aos moldes Cubanos no Brasil. Muitos destes grupos eram de formação marxista ou gramcista e eram financiados pela "internacional socialista" de Moscou, organização que alocava fundos para o financiamento de atentados terroristas em diversos países capitalistas da época.


Atualmente o próprio autor da obra é polemizado por diversas acusações de ex-militantes destes grupos que tentam em vão denunciá-lo por práticas de tortura física e psíquica em interrogatórios que eram feitos de praxe pelos serviços de polícia e investigações criminais da época. 

Os dois órgãos de polícia da época eram o "DOPS" (Civil) e o "DOI-CODI" (Militar) e eram incumbidos de apurar, investigar e apresentar a Justiça os acusados de práticas de Crimes Políticos ou não, destes destacavam-se assassinatos, seqüestros, roubos à bancos, incitações a violência e a perturbação da ordem pública, etc. Neste período da História, o mundo encontrava-se em plena "Guerra Fria" que era o embate entre as potencia EUA (Capitalista) e URSS, China e Cuba (Comunistas). O Brasil era por tradição desde a Segunda Guerra Mundial, aliado aos Estados Unidos da América do Norte, signatário de diversos acordos com a OEA e ONU, e não era de nossas tradições e costumes a adoção dos regimes ideológicos de esquerda comunistas, pois sempre fomos de tradição republicana e democrática de livre economia de mercado.


O autor como cumpridor da Ordem Institucional da época apenas exerceu suas ordens de comando para identificar e encaminhar aos órgãos de Justiça da época os cidadãos que eram detidos em flagrante de atos nocivos à paz e a ordem pública, tais quais distúrbios civis violentos, apologia a violência, ao vandalismo e por práticas mais severas como terrorismo com o uso de armas de fogo, assassinatos, seqüestros, etc. O Brasil era e sempre foi um país de tradição pacífica onde jamais caberia a adoção de quaisquer regimes políticos que tivessem o terror e a violência como práticas políticas de ação. Cabe lembrar que foi a própria sociedade produtiva organizada que em 1964 pediram a intervenção das Forças Armadas para o impedimento da instauração de um governo comunista no Brasil.

A "Verdade Sufocada" cumpre o seu papel informativo abrindo os arquivos apurativos do período citando os nomes das organizações clandestinas ilegais, seus membros e diversos crimes à eles imputados. Cabe aos leitores se despojarem de preconceitos e ignorâncias político-históricas para poder fazer um real juízo de valor e entendimento da obra. Como enfatiza brilhantemente o autor, a "VERDADE SUFOCADA É A HISTÓRIA QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE O BRASIL SAIBA! "A Verdade Sufocada" é uma obra indispensável aos perseguidores da verdade dos fatos históricos pertinentes ao período em que a mesma se refere e deve ser recomendada aos estudantes e aos debates sobre a História Político-Brasileira.